quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mais bordados em ponto cruz....

Oi meninas.............

Mais algumas toalhinhas bordadas em ponto cruz.......


Estas fiz para minha amiga Valdirene presentear as
professoras do seu filhinho Natan....


Deixo os gráficos que utilizei......

Este gráfico retirei da net!

O monograma retirei DAQUITem um mais lindo que o outro!



Para a primeira letra usei este monograma,

E este é o monograma das letras minúsculas do nome Cirlei.


Para as outras letras usei o monograma da postagem anterior!

Beijos e até mais....

4 comentários:

  1. Parabéns minha linda! ficaram perfeitos. Eles merecem nota 10. Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga< que trabalho lindo e bem feito.
    Gostei!
    Bjinhos,
    marli

    ResponderExcluir
  3. lindos seus bordados.
    vc é muito caprinhosa em suas peças...
    bjkas
    Eloisa

    ResponderExcluir
  4. bom dia tudo bem?amei os seus monogramas do alfabeto,já imprimir alguns do seu blog,voçê tem as letras minusculas do nome Cirlei?manda pra mim se tiver,obrigada,feliz ano novo,
    meu email: cleeathos@hotmail.com

    ResponderExcluir

Meninas............
não esqueçam de deixar um e-mail para contato,
sem o e-mail não tenho como responder as perguntas!
*Obrigada pela visita!*