segunda-feira, 14 de junho de 2010

Cachecol masculino....

Oi garotas!!!!

Não, eu não errei o nome da postagem! Este é mesmo um cachecol masculino....
Só que me faltou um Homem na hora da foto, (isso é o que dá trabalhar num local com
mais de 20 mulheres e nenhum homem!e como eu precisava entregar o cachecol
para a Gilmara presentear seu marido antes do dia dos namorados,
eu mesma posei de modelo...... Rsrsrsrsrsrsr


Bom, não sou exímia tricoteira, mais dei o meu melhor!

E as meninas do Grupo Simplesmente Trico também me deram ótimas dicas.


Olha, vocês não tem noção e a foto não revela este detalhe,
mais este cachecol ficou muito fofinho..... 


Trabalhei com dois fios e agulhas nº9....
Usei 1 novelo (100g) de lã Desejo - Pinguin
2 novelos (40g) lã Club - Paramount
ambas na cor branca....
Tricotei 22 pontos em Barra 2x2 por 1,60 cm.

Espero que gostem!!!!!
Eu adorei....

Beijos e até mais.........

3 comentários:

  1. Olá, Josimar!
    Ficou lindo seu cachecol masculino. com certeza o namorado da Gilmara adorou.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  2. Olá Amada!
    Que lindo ficou em branco, fiz um assim para meu filho só que em marrom.
    Abraços e boa copa.
    Marli

    ResponderExcluir
  3. Josi, que inveja, vc faz tricô também !!! Menina mil e uma artes, rs*. Eu adorei o cachecol, aliás, eu adoro seu trabalho!
    Beijo grande e parabéns!

    ResponderExcluir

Meninas............
não esqueçam de deixar um e-mail para contato,
sem o e-mail não tenho como responder as perguntas!
*Obrigada pela visita!*