segunda-feira, 19 de julho de 2010

Patchcolagem - aplicação casinha de pássaros

Oi meninas.......


Eu como sempre, participando das oficinas do comunidade Escola....

Desta fez a aula foi de Patchcolagem. E este é o resultado do trabalho!!!!



Eu já tinha uma noção, pois andei assistindo os vídeos da VERA Patchwork,
AQUI parte 1 e AQUI parte 2, mais não há nada como assistir a aula ao


vivo para retirar todas as dúvidas, né???



Adorei fazer, a única coisa que não me agradou muito foi que demora pra
fazer o caseado... Mais fui assistindo e costurando e tudo deu certo no final...


Beijos e ótima semana a todas.....

16 comentários:

  1. Oi Josimar!
    Valeu a pena, ficou muito lindo!
    Eu gosto de casear, tenho a maior paciência, é bom pra acalmar rsrsrsrs.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. JOSEMAR,LINDO TRABALHO.
    VOCÊ CAPRICHOU!
    aMEI!
    BJS<
    MARLI

    ResponderExcluir
  3. Josi, não ia ter graça aprender e não poder continuar né... como arrastei minha mãe pra fazer tbm, decidimos comprar em sociedade, umas 10 peças deu 279 reais, mas dura a vida toda né. Ai minha mãe ira pagar as peças e eu os EVAs. Confesso que tô animada, espero que me surjam muitas idéias.... Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Josimar! Tem selinho prá vc no meu blog!!!
    Bjs, Ana.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Tem sorteio de um colar nature no meu blog, estou te esperando!!
    Beijos, Edilene

    ResponderExcluir
  6. Hi Josimar!
    This is so lovely patchwork!

    greetings
    rusen

    ResponderExcluir
  7. Oi Josimar.
    Está muito bonito.
    Tem mimo 327.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  8. OI Josimar!!!
    Amei seus trabalhos,são todos muito lindos!!!
    Também amo o artesanato!!!
    Passa lá no meu blog para uma visitinha,ficarei imensamente feliz com sua visita!!!!
    http:/simoneartesanais.blogspot.com
    beijos doces

    ResponderExcluir
  9. Oi Josimar! Já tinha uns dias que eu não visitava os blogs e adorei teus novos trabalhos. Esse porta alfineteiro é lindo e a aplicação um mimo. Lindíssima gola, adoraria ter um clima aqui para usar uma igual no dia a dia. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  10. Josimar, que lindo seu blog. Lindos trabalhos! Adorei essa aplicação. Parabéns. bjsss

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Josimar, acabei de visitar seu blog, é muuuiiitttoooo lindo!!!! Eu também gosto muito de patchcolagem, faça uma visita no meu blog, os meus trabalhos não são tão lindos como os seus.
    harmoniadosretalhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Meninas............
não esqueçam de deixar um e-mail para contato,
sem o e-mail não tenho como responder as perguntas!
*Obrigada pela visita!*