segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Regatinha azul com aplicação em patchcolagem

Oi meninas.....

Há muito tempo atrás, vi na net uma linda regatinha com aplicação
em forma de bolsinho. Achei a ideia fantástica e guardei a foto,
agora utilizei a ideia como inspiração e criei esta regatinha azul.


Como tenho a foto guardada a muito tempo, não me recordo o nome da artesã
que a desenvolveu, mas se alguém souber me avise que eu darei os créditos!


Já recebi os créditos da criadora da peça! É a Simone Ribeiro!


Beijos

8 comentários:

  1. Oi josimar,

    gostei muito do seu blog, estava procurando uns morangos em crochê e achei no google o seu blog. Achei uma pintura com morangos que vc fez em março de 2009, em um pano de prato, ficou muito lindo e "xonei" com o barrado que vc fez neste pano, será que vc poderia me mandar o grafico? Quero fazer em uma toalha de banho, daquelas banhão, acho que vai ficar bacana.
    Beth
    meu emai é: beth_amaral@msn.com

    ResponderExcluir
  2. Josimar,

    apaguei o final da mensagem sem querer.

    Mas quero agradecer por vc compartilhar seus trabalhos tão bonitos.
    Bjks
    Beth Amaral

    ResponderExcluir
  3. Josi que criatividade!Ficou linda. Beijos e uma linda semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Josi

    Sua camiseta ficou show,parabens

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  5. QUe delicado que fico e lindo.
    Parabens vc tem otimas ideias.
    bjus
    Flor

    ResponderExcluir
  6. oi, josimar
    Essa camiseta ficou muito fofa, parabéns!
    Bjs, Carminha

    ResponderExcluir
  7. olá ..te conheci no blog da Quiane e adorei seu trabalho.

    passei para te conhecer melhor.
    Vou te seguir e te convido para visitar meu "Teto"

    bjos

    ResponderExcluir

Meninas............
não esqueçam de deixar um e-mail para contato,
sem o e-mail não tenho como responder as perguntas!
*Obrigada pela visita!*