sábado, 2 de julho de 2011

Cachecol Fast Plus...

Oi meninas.............


Hoje quero mostrar mais um modelo de cachecol.....

Este é o cachecol fast plus....



Ele foi feito com agulhas de crochê nº5
e o fio Fast Plus da Cisne na cor 110.

É muito fácil de fazer, nossa amiga Vitória Quintal
é quem ensina neste Vídeo!!!!!



Aqui em Curitiba tá muito frio e também muita chuva, e hoje (sábado) eu tive que trabalhar, foi entrega de pareceres no Cmei que eu trabalho...

E foi assim, como na foto acima que eu usei este
belo cachecol, combinado com básica e casaco cinza!

Beijos e até mais......

11 comentários:

  1. Olá! td bem? Como te falei em post anterior, não resisti e fiz o cachecol de babados. Só que nem tive tempo de fotografar!!! Minha madrasta esteve aqui em casa ontem e levou pra experimentar em casa, com calma, com roupa apropriada! rs
    Mas, se ela não o trouxer de volta, serei obrigada a fazer outro...
    ...
    Como vc tb sou professora de berçário e "adoraria" (preciso, mesmo!!!) receber sugestões suas de como vc realiza a rotina com eles e outras atividades. Estou um pouco perdida... Tenho muitas ideias, mas não consigo colocá-las em prática... Será que vc pode me ajudar!?!?!?
    Gde abraço
    Cida Gomes

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    você arrasaaa!!
    Seus trabalhos são lindos e expressam tanta dedicação!!
    Sucesso e muuuuita criatividade!!
    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  3. Olá Josimar!
    Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre.
    Estou sempre passando por aqui para ver as novidades.
    Que são lindas.
    Parabéns pelos cachecóis.
    Ficou muito bem na foto.
    Abraços com carinho e boa semana.
    Marli

    ResponderExcluir
  4. Oi, Josi, lindos, lindos, amei! Olha, qdo tiver um tempinho vou procurar esta linha e fazer, depois te aviso, ok? Obrigada pelo vídeo, vc arrasou!
    Bjs,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  5. Olá, Josimar, obrigado pela visita e pelo carinho! bjo grande

    ResponderExcluir
  6. Passei pra te desejar um bom domingo e avisar que tem selinho lá no meu blog pra vc!!!
    Parabéns pelos cachecois cada um mas encantador que o outro.

    ResponderExcluir
  7. Josimar, seu cachecol ficou muito bonito. Parabéns!
    Obrigada pela visita.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Josimar, que lindo o seu trabalho adoro golas e cachecois mas não sei fazer kkkkkk...espero que goste do bolo de laranja e obrigada pela visita.
    bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  9. Lindo, parabéns, aproveito pra avisar que consegui fazer a gola babado, já postei a foto lá no blog, dá uma passadinha lá e diz o que achou....



    Marta
    http://eucraftemuitomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Josimar...Parabéns...Pelos seus trabalhos maravilhosos.
    Amo trico,não sei fazer crochê.
    Ótimo final de semana!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. olá!

    Muito inovador.

    http://pensamentosoft.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Meninas............
não esqueçam de deixar um e-mail para contato,
sem o e-mail não tenho como responder as perguntas!
*Obrigada pela visita!*