quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Chinelos para o verão.......

Oi meninas............


Fiz alguns chinelos para presentear
pessoas muito queridas neste natal.......




Esse era pra Carol, mas ficou pequeno e foi
pra mamãe, a Carol ficou com um verdinho.




O marrom foi pra tia Rute.....

(Achei muito chique este modelo!)



O branquinho foi pra Rebecca.



E o azul pra D. Maria.......

Amigos e artesã (eu) ficaram felizes.........

Beijos........

12 comentários:

  1. Teus chinelos estão cada vez mais bonitos. Esse marrom parece um chocolate. Um presente que agradou quem recebeu, só que eu queria saber onde vai ser o verão. Aqui no Ceará? Amiga, passei 10 dias em Curitiba dormindo de cobertor até a orelha. Eita frio em pleno dezembro. Mas tava uma delícia pra dormir, pra comer e pra comprar lãs. Trouxe um monte, agora o jeito é ligar o ar condicionado e tricotar. Adorei tua cortina, também fiz algumas enquanto estava aí.Também fiz almofadas, capa de cobertor, jardineira, pintei vasos... Pense nas férias trabalhadas!!! Mas com o clima daí dá mais disposição para fazer as coisas. Em maio eu volto passar meu aniversário. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Lindos.... amei todos, o branco tava incrível...
    Vc faz tudo com muito capricho.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a todos que acessaram, divulgaram, criticaram, curtiram, compartilharam, seguiram, retuitaram e colaboraram com o Blog PONTINHOS DA NANINHA em 2011.

    Um feliz ano de 2012!Muito SUCESSO pra vc e seu cantinho.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Josimar
    Lindas, lindas, lindas.......!
    Parabéns!
    Bjs, Carminha

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?Adoro suas criações,sou apaixonada pelo artesanato em eva.meu nome é Francielle,sou educadora ,curso pedagogia,tenho 30 anos e 2 filhas lindas,3 e 4 anos.Gostaria do molde da menina com coelhinho ,na capa de caderno. Muito obrigadaa e um grande abraço.
    francielle81@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!! Tudo é tão lindo.Sou apaixonada pela arte em eva.Sou educadora e curso pedagogia,tenho 30 anos e 2 filhas de 2 e 4 anos. Amo tudo o que vc faz,gostaria do molde da capa de caderno da menina com o coelhinho.um abraço.
    francielle81@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem?Adoro suas criações,sou apaixonada pelo artesanato em eva.meu nome é Francielle,sou educadora ,curso pedagogia,tenho 30 anos e 2 filhas lindas,3 e 4 anos.Gostaria do molde da menina com coelhinho ,na capa de caderno. Muito obrigadaa e um grande abraço.
    francielle81@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindos!
    Parabéns!
    Abraços,
    Débora Xavier
    www.borboletakritiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bom o que dizer, lindo, lindo, lindo.....eita menina prendada e esforçada, ja acompanho seu blog a um tempinho e adoro td o que tem nele, vc esta de parabens, gostaria de pedir uma coisa, ensina a gente a fazer uns chinelos vai, na minha cidade não tem um curso desse, e eu queria fazer pra minha familia inteira......rsrsrsrs cheia de mães , avós, bisavós e sobrinhas, pensa numa familia com uma cota excessiva de mulheres.....rsrsrs, é a minha....rsrsrs, por favor ensina vai, e se vc quizer seguir e visitar o meu pequeno blog, ficarei lisonjeada, bjs querida e feliz 2012.
    http://amorperfeitocrochet.blogspot.com/

    meu email é kellyborges31@hotmail.com
    bjuss

    ResponderExcluir
  10. Bom o que dizer, lindo, lindo, lindo.....eita menina prendada e esforçada, ja acompanho seu blog a um tempinho e adoro td o que tem nele, vc esta de parabens, gostaria de pedir uma coisa, ensina a gente a fazer uns chinelos vai, na minha cidade não tem um curso desse, e eu queria fazer pra minha familia inteira......rsrsrsrs cheia de mães , avós, bisavós e sobrinhas, pensa numa familia com uma cota excessiva de mulheres.....rsrsrs, é a minha....rsrsrs, por favor ensina vai, e se vc quizer seguir e visitar o meu pequeno blog, ficarei lisonjeada, bjs querida e feliz 2012.
    http://amorperfeitocrochet.blogspot.com/

    meu email é kellyborges31@hotmail.com
    bjuss

    ResponderExcluir
  11. Bom o que dizer, lindo, lindo, lindo.....eita menina prendada e esforçada, ja acompanho seu blog a um tempinho e adoro td o que tem nele, vc esta de parabens, gostaria de pedir uma coisa, ensina a gente a fazer uns chinelos vai, na minha cidade não tem um curso desse, e eu queria fazer pra minha familia inteira......rsrsrsrs cheia de mães , avós, bisavós e sobrinhas, pensa numa familia com uma cota excessiva de mulheres.....rsrsrs, é a minha....rsrsrs, por favor ensina vai, e se vc quizer seguir e visitar o meu pequeno blog, ficarei lisonjeada, bjs querida e feliz 2012.
    http://amorperfeitocrochet.blogspot.com/

    meu email é kellyborges31@hotmail.com
    bjuss

    ResponderExcluir

Meninas............
não esqueçam de deixar um e-mail para contato,
sem o e-mail não tenho como responder as perguntas!
*Obrigada pela visita!*