quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Jogo de banheiro - parte 2 - tampa do vaso

Oi meninas.............

Dando sequência ao jogo de banheiro
está pronta a segunda peça -
É a capa do vaso sanitário.......


Até que eu tô gostando do barbante, rsrsrsr

Ainda falta uma......

Beijos............

7 comentários:

  1. Está ficando ótimo, e tudo muito lindo!
    Depois vc vai ver que trabalhar com o barbante é tudo de bom!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá muito bom doa! o seu jogo está a ficar maravilhoso adoro as cores,beijos....

    ResponderExcluir
  3. Josi do céu... como tem gente folgada nesse mundo né! Volte e meia tenho que fazer esses posts reclamando desse povinho ingrato! Poxa, a gente se mata pra achar novidades, postar pra eles e eles ainda me pedem pra eu melhorar a qualidade porque não está conseguindo visualizar a lista de material, sendo que a imagem está numa qualidade super boa... a vontade que eu tenho é mandar comprar um óculos! ahahahhah

    ResponderExcluir
  4. Oiii,
    Está lindo de viver!!!! As cores são lindas, combinam muito e...nossa, é lindo!! rs
    Beijos e bom fim de semana.
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. ola adorei tudo gostei em especial das l atas e dos chinelos gostava de fazer e possivel mandar o passo a passo como se faz as latas e como se
    enfeita os chinelos aguardo obrigado

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,
    lindo o seu trabalho.
    Beijinho...

    ResponderExcluir

Meninas............
não esqueçam de deixar um e-mail para contato,
sem o e-mail não tenho como responder as perguntas!
*Obrigada pela visita!*