domingo, 24 de junho de 2012

Maxxi gola preta em trico........

Oi meninas.............

Olha eu aqui de novo......

Aproveitei restos de lã preta e fiz uma 
maxxi gola preta que eu tanto desejava.....


Amei, ficou ótima para usar........

Abaixo as fotos do modo de vestir... Rsrsrsrs



E fiz assim......


Usei 2 fios de lã preta,

Um fio de lã Desejo - Pingouin

e 1 fio de Eureka (tipo pérola) - Paramount 

Coloquei 20 pontos na agulha nº 12
e trabalhei sempre em ponto trico,
até obter o tamanho que eu havia desejado 
(eu esqueci de medir) rsrsrrsr....
Costurei e pronto....

É claro que eu amei e estou pensando 
em confeccioná-lo em outra cor, 
tipo rosa pink e com agulhas mais grossas.....

Logo, logo veremos pois já que estou me 
recuperando de uma cirurgia (Varizes) 
estou de molho por uns 15 dias 
e assim o trico rende............

Beijos.......

19 comentários:

  1. Oi Josi,
    Linda sua gola! É muito bom tricotar com essas agulhonas, né?
    Vou esperar as próximas, bons tricos.
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi!
    Linda a sua gola amiga!!
    Aliás, tudo o que vc faz né amiga..
    Parabéns viu, vc sempre com idéias maravilhosas!!!!!!!!!

    Mil beijos amada!

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótima.
    Vai com tudo e preto então...
    Adorei!
    Você vai na Mega Artesanal???
    Que você tenha uma semana cheia de Paz e muita Criatividade.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiiiii, amiga!
    Tudo bem com você? Espero que sim.
    Eu não esqueci. Assim que eu fotografar os cachecóis da minha amiga de 85 anos, te aviso, tá!
    Estou dando uma passadinha pra te avisar que tem sorteio de 1° aniversário do meu cantinho. Dê um pulinho lá para se inscrever. Te espero, tá!
    Grande beijo.

    Teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Josimar! Eu de novo!
    A maxi gola ficou tão linda como todo o trabalho de suas mãos. Gosto de todos, mesmo. Um enoooooooorme beijo pra você.
    Tânia.

    ResponderExcluir
  6. OI, td bem!? Há qto tempo não consigo passar por aqui pra ver as novidades... Seus trabalhos, como sempre, um show!
    Eu estou às voltas com uma porção de coisas pra fazer ao mesmo tempo... mas, estão saindo, mais cadernos e capinhas com EVA, caminho de mesa, toalinha com barrado em crochê, cachecóis, golas... Tá faltando tempo pra tantas novidades!!
    bjks pra vc e até a próxima!

    ResponderExcluir
  7. Oi Josimar! que linda golinha. Até me deu vontade de tricotar,rsrsrs...bjusss

    ResponderExcluir
  8. pOIS É JUSTAMENTE POR ISSO QUE EU QUERO ME CORRESPONDER NA MINHA ADOLESCENCIA EU ADORAVA É MUITO BOM!!!BJUS

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog, virei seguidora... bjus

    ResponderExcluir
  10. OLÁ JOSEMAR.
    ESTE MODELINHO É MUITO PRATICO E ENCANTADOR.
    O SEU FICOU UM AMOR.
    OBRIGADA POR SUA VISITA.
    ABRAÇOS,
    MARLI

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga,tem um selinho pra vc no meu blog,vem buscar,bjinhos.
    www,fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou show!!! E a cor combina com tudo, da pra aquecer legal nesse friozinho.
    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  13. Hello
    Artes da Josimar
    Amazing article! I’m pleased I stumbled upon it for useful information. I appreciate the effort here.

    ResponderExcluir
  14. Ola Josimar bomdia
    linda essa gola
    olha tava olhando seu blog
    vi uma blusa la na postagem de 2008 nossa ke linda neh
    eu comentei na epoca
    mas deixo aki
    de novo parabens pela peça tao linda !!!!
    um abraço

    ResponderExcluir
  15. Hello
    Artes da Josimar
    Good piece of data that you've received on this web site article. Appreciate it!

    ResponderExcluir
  16. Oi Josimar, sempre fazendo coisas lindas. Obrigada pela visitinha.
    Você perguntou sobre a gola Grace, eu usei lã Mollet , fio duplo para ela ficar mais encorpadinha e agulha nº7 e são 12 pontos na agulha. Qualquer coisa estou à diposição.
    Beijinhos e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  17. Oi Josi amei o seu trabalho sou iniciante no trico.Fiz a gola babado ficou lindo e minhas amigas amaram.Gostei da gola e queria que você enviasse o passo a passo para mim se for possivel.Desde de já muito obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Oi Josimar. A primeira que vi um trabalho seu foi num vídeo onde vc ensina fazer uma gola de badado, amei.
    Estou adorando seu blog e já estou te seguindo e compartilhando com as amigas do facebook, se bem que muitas já te seguem.Bjos
    http://amiltisraquel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Meninas............
não esqueçam de deixar um e-mail para contato,
sem o e-mail não tenho como responder as perguntas!
*Obrigada pela visita!*