quinta-feira, 25 de abril de 2013

Boina preta em crochê....

Oi meninas..........

Minha 2° aulinha de tricô e crochê
(onde se aprende tricô, crochê e muito mais....)
rendeu esta linda boina.


Na próxima aula, vou ver direitinho a receitinha,
Que pra fazer sem a professora ainda
ficou alguma dúvida na confecção da aba.

 Para confeccionar esta boina usei:
1 novelo de Lã Desejo – Pingouin na cor 100 (preto)
E agulha de crochê 3mm.....

Claro que eu adorei e logo vou fazer mais algumas......


Beijos e até mais..........

10 comentários:

  1. Josi um charme essa boina qdo vc pegar a receita ensina pra nós, onde moro não tem aula de trico, só faço o basico mesmo...na raça, e eu achei um charme ficarei imensamente grata se vc pode compartilhar, obrigada, parabéns
    um otimo final de semana!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tbm adoreii ficou lindaaa!!!Mais vc fez com agulha de croche normal?Nao foi de trico?
    adorei o resultado...
    Ta linda nas fotos heim!!!
    bjus e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Oi Josi!!!
    Tudo bem flor?
    Amigaaaaaaa, que delícia ter vc em meu blog, principalmente sendo uma artesã maravilhosa como vc é e elogiando uma peça minha amigaaaaa.

    Obrigada viu!
    Amei a sua boina, linda demais minha flor!!!
    Parabéns e vc sempre arrasando nas suas peças.

    Amiga, sempre fui fã dos seus trabalhos e saiba que tb sou apaixonada por golas e cachecóis..principalmente as bem fáceis de fazer.

    Parabéns meu anjoooooooooo, uhuuuuuuuuuuuu, sucesso sempre e sempre amigaaaaaaaa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Josimar!
    Sua boina ficou muito linda!
    Você comentou do puxador, a minha geladeira tem, mas eu não faço. Meu marido não gosta e nem eu me acostumo.
    Tenha uma ótima semana. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ola Josi
    hoje entrei em seu blog e me apaixonei pelo bolerinho lilas infantil, fiz um comentario lá se puder me respender agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Josi, sua boina ficou linda! Quando você diz tricô crochê, se refere ao crochê tunisiano? Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei!
    Parabéns pelo belo trabalho Josi.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. linda essa boina!!!
    Parabéns!!!

    bjooo

    http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. josi ensina a gente fazer essa boina preta lindisssima, vc é muito linda mesmo bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir

Meninas............
não esqueçam de deixar um e-mail para contato,
sem o e-mail não tenho como responder as perguntas!
*Obrigada pela visita!*