terça-feira, 16 de julho de 2013

Gola quadradinho - Sussurro...

Oi meninas.........

Eu confesso que estou amando tricotar.....
Pois com o tricô criamos peças lindasl!!!!
Como esta golinha!!!!!


Fiz seguindo o VÍDEO da Vitória Quintal
A partir do minuto 3:30 ela ensina este modelo!

Eu usei:
Resto de 1 novelo de Sussurro - Círculo na cor 7010
e agulha de tricô número 12.

Montei 25 pontos e trabalhei
Até a minha lã acabar, visto que era apenas uma sobra.
Ficou com aproximadamente 25 cm de comprimento.


Arrematei como no vídeo e adorei o resultado, claro!


Beijos e até mais...........

5 comentários:

  1. Ficou ótima a gola Josimar! Eu ainda não consegui gostar de fazer tricô! Mas ele fica muito delicado! Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Meninas............
não esqueçam de deixar um e-mail para contato,
sem o e-mail não tenho como responder as perguntas!
*Obrigada pela visita!*