domingo, 15 de março de 2015

Costurando....

Oi meninas... 

Estou sumida do blog mas estou mexendo sempre
com meus artesanatos que são minha eterna terapia e também estou diariamente postando no INSTAGRAM, então corre lá e me adiciona!

Agora estou me dedicando a costura e gostaria de mostrar 
para vocês algumas peças que já confeccionei!

  1° peça: Saia godê em cetim com estampa de cobra!

2° peça: Blusinha com gola Peter Pan e estampa de onça em cinza, pink e preto!


3° peça: Calça pijama com estampa floral!

4° peça: Saia longa em viscolycra com estampa de diversos animais!

5° peça: Saia plissada com elástico!

Eu estou adorando costurar, espero fazer peças lindas 
e exercitar minha criatividade!!!!

Beijos e me sigam no INSTAGRAM!!!

4 comentários:

  1. Oi Josimar que talento, suas peças são lindíssimas, bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Josimar, não é á toa que está sumida, você produziu uma coleção inteira rsrsrsrs. Adorei tuas roupas, ficaram perfeitas. Eu não sei pilotar a máquina de costura, no máximo que faço são peças retas como lencóis, fronhas e outras peças de enxoval doméstico. Vc falou no outro post sobre ressaca artesanal, confesso que ultimamente eu ando meio assim também. Fui pra Curitiba e pela primeira vez não voltei com nenhum novo estoque de lãs rsrsrs, nem entrei em nenhuma loja. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana!
      Obrigada pela visitinha! Agora estou animada na costura e fazendo um pouco de trico também, coisa simples só golas! Ressaca artesanal não é fácil, mas logo você encontra a inspiração!
      Beijos

      Excluir
  3. Tem razão Josimar, a arte de pintura em porcelana está desparecendo e muitas outras técnicas artesanais também. Eu moro n o nordeste e está cada dia mais raro encontrar uma bordadeira ou rendeira. Pouco dinheiro pra muito trabalho, o povo precisa viver e sai em busca de trabalho mais bem remunerado. Bjs e volta pro blog, postas tuas coisas lindas por aqui também.
    Joana

    ResponderExcluir

Meninas............
não esqueçam de deixar um e-mail para contato,
sem o e-mail não tenho como responder as perguntas!
*Obrigada pela visita!*