segunda-feira, 16 de junho de 2014

Cachecol Valdirene

Oi meninas...

Quero mostrar um cachecol que fiz sob encomenda para
minha amiga Valdirene! Ela pediu um cachecol preto, curto,
estreito e sem franjas! E aqui está!
 

Usei 2 fios de lã preta,
Um fio de lã Desejo - Pingouin
e 1 fio de Eureka (tipo pérola) - Paramount 
Coloquei 15 pontos na agulha nº 10 e trabalhei sempre
em ponto meia até obter o tamanho de 1,30 cm.

Espero que tenham gostado deste modelinho,
a Valdirene e eu adoramos! 


Beijos e até a próxima...........

6 comentários:

  1. Com certeza vai ser o mais usado por ela nesse inverno. É básico, esquenta e dá o toque de elegância. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Joana, era bem isso que ela queria!
      Um cachecol básico!
      bj

      Excluir
  2. Oi Josi, adoro cachecol assim sem franjas.
    Acho mais chic.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu também gostei bastante Carla, princialmente para usar com casaco!
      Não gosto quando a franja fica saindo lá na barra do casaco! rsrsrsr
      bj

      Excluir

Meninas............
não esqueçam de deixar um e-mail para contato,
sem o e-mail não tenho como responder as perguntas!
*Obrigada pela visita!*